Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Capacidade da bateria para veículos híbridos cresceu quase dez vezes

O número de conjuntos de baterias vendidas para veículos plug-in (PEV) diminuiu 3,4% entre 2014 e 2015. No entanto, a capacidade da bateria total para todos os PEVs vendidos no mesmo período, aumentaram 22,6%, de acordo com os dados compilados pela U.S. DOE. 
As crescentes capacidades de bateria dos modelos PEV têm aumentado a produção da bateria mesmo quando as vendas de pacotes de baterias reduzem. Após a introdução da PEVs no mercado de massa em 2011, a capacidade total da bateria vendidos aumentou quase dez vezes, de 0,4 para 3,8 milhões de kW-h, até 2015.
  
O volume de vendas de veículos híbridos elétricos (VHE) e, portanto, baterias HEV, é muito maior do que para PEVs mas as suas capacidades de bateria são muito menores. As capacidades de bateria para modelos HEV 2011-2015, geralmente variou de cerca de 1 a 2 kW-h enquanto os modelos PEV, para este mesmo período, tinha capacidades de bateria em torno de 90 kW-h para uma única bateria.

Como resultado, a capacidade total da bateria vendido por PEVs é muito maior do que é para HEVs apesar dos volumes menores de vendas de PEV.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Capacidade da bateria para veículos híbridos cresceu quase dez vezes
Publicado no Verdesobrerodas



Por electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário