Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BMW investe na expansão e modernização dos modelos eletrificados

De acordo com um relatório da Automobile Magazine, engenheiros da BMW estão trabalhando arduamente para desenvolver os carros elétricos de próxima geração.

Sob o Projeto i20 a BMW está preparando duas linhas de carros elétricos i5  e i6 que chegarão no final de 2021. Além de um sistema de transmissão elétrico puro, o carro também contará com a capacidade autônoma mais avançada.
Em comparação com os modelos i3 e i8, o carro Projeto i20 está baseada na evolução da estrutura de alumínio / aço híbrido utilizado nos modelos BMWs atuais, emparelhado com peças de fibra de carbono. Enquanto a construção leve do i3 e i8 ainda está à frente de seu tempo, os custos de produção são bastante elevados.

O mesmo relatório diz que Projeto i20 contará com uma escolha de motores que vão de 136 hp a 247 hp, tração nas quatro rodas, um baixo centro de gravidade, e um raio de viragem maior. Os modelos devem ser mais espaçosos e com aparência atualizada.
  
O próximo modelo i3, também, está prevista para 2022. A BMW está supostamente avaliando três propostas para o carro, um dos quais emula a construção de fibra de carbono do carro atual, outro considera construção 100% de alumínio, e o terceiro apresenta uma mistura de cinco ou seis materiais.

O plug-in híbrido i8, também, é devido para substituição em 2022-2023. O que é interessante, porém, é o powertrain do próximo i8. três cilindros, motor de combustão interna com autonomia estendida. Os motores elétricos serão de alta rotação, produzindo um total de 750 cv e baterias mais potentes capazes de fornecer autonomia de quase 500 quilômetros (300 milhas).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW investe na expansão e modernização dos modelos eletrificados
Publicado no Verdesobrerodas



Por BMW conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário