Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 7 de agosto de 2016

BMW i3 detém a preferência dos consumidores de VE da Alemanha

A Alemanha iniciou um programa de desconto de veículo elétrico em 1 de Julho, e até agora cerca de 2.000 aderiram o esquema. Segundo a Reuters, cerca de um terço do total de inscrições foram para a BMW.

O sistema de descontos foi lançado em uma tentativa de aumentar o uso de veículo elétrico e híbridos plug-in. Tais regimes de desconto fazem os carros elétricos mais baratos para os compradores, tornando-os acessíveis para os clientes potencies. 
Com os incentivos o preço do carro elétrico puro tem abatimento entre US $ 4.452 ou 4.000 euros, e os preços de veículos plug-in em torno de 3.000 euros.

De acordo com os assuntos econômicos Bafa e agência de controle de exportação, do total de 1.791 pessoas que entraram para o programa, 581 foram compradores de modelos BMW, o mais proeminente, EV i3. Cerca de 144 candidatos escolheram modelos Renault, enquanto 154 candidatos optaram por modelos Volkswagen.

O i3 da BMW é um dos carro elétrico mais vendido. O veículo mantem a Tesla Motors longe de estabelecer o domínio na Alemanha ou outros países europeus. O veículo, também, é um dos carros mais vendidos nos EUA, ao lado de Tesla Model S e Nissan Leaf.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW i3 detém a preferência dos consumidores de VE da Alemanha
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário