Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 21 de agosto de 2016

Apesar da baixa penetraçāo investidores apostam em veículos elétricos

Os carros elétricos são legais e cativantes, mas no momento, eles são um negócio lucrativo: eles representam cerca de 1% das vendas globais de auto-veículos. Mas isso não tem impedido que os investidores estejam entusiasmado com seu papel no futuro da mobilidade.

Isto é o que diz um relatório de Bloomberg sobre o mercado de lítio e como os fabricantes de automóveis como Tesla afetarāo a dinâmica do mercado de veículos e baterias.
'No Futuro próximo todos nós estaremos dirigindo carros elétricos', disse Jeremy Wrathall, gestor de recursos naturais globais da Investecem, em Londres. 'Nós definitivamente estamos vendo uma mudança marcante.'

A palavra chave aqui é "eventualmente". Dois novos veículos elétricos chegarāo ao mercado em breve o modelo de 3 Tesla e o Chevy Bolt, ambos serāo vendidos por cerca de US $35.000 mas nenhum dos dois é um SUV cujo o segmento tem tido vendas crescentes. Nós EUA, os EVs estāo vendendo muito mal, devido aos preços baixos da gasolina, do gás natural, bem como o limitado número de modelos de EVs disponíveis no mercado, se comparado com o segmento dos movidos a combustāo interna.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Apesar da baixa penetraçāo investidores apostam em veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Businessinsider conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário