Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

55% das vendas da BMW na Escandinávia são de modelos eletrificados

Enquanto quatro por cento de todas as vendas da BMW na Europa Ocidental em Julho foram de veículos eletrificados, essa percentagem aumenta significativamente em mercados onde a mobilidade elétrica inovadora é suportado através de medidas financeiras e de infraestrutura.

Por exemplo, nos Países Baixos, 43% dos registos BMW Série 3 são para o plug-in modelo 330E e 26% da Série 2 são para o 225xe BMW. Na Escandinávia, esses números são ainda maiores, com o plug-in versões híbridas respondendo por 45% de todas as vendas BMW Série 3 e 55% de todas as vendas Tourer ativos BMW  séries 2.
O mês de Julho, também, viu as primeiras entregas do novo BMW i3 94A que oferece 50% de aumento de autonomia. As encomendas para o novo BMW i3 excederam 7.000 unidades enquanto as vendas da BMW i3 em Julho são até 33,7%, com um total de 2.358 entregues, globalmente, no mês.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: 55% das vendas da BMW na Escandinávia são de modelos eletrificados
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário