Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Volvo venderá modelo T8 híbrido plug-in em Portugal

Sedã topo de linha e o carro mais refinado da linha da Volvo, o novo S90 já tem data para fazer sua estreia no Brasil. Durante um evento realizado em Málaga, na Espanha, a montadora sueca anunciou que o novo automóvel será lançado por aqui no primeiro trimestre de 2017, com preços entre R$ 350 mil e R$ 400 mil para rivalizar com os alemães Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E.

A única versão do Volvo S90 a ser importada ao mercado nacional será a T8 híbrida plug-in, equipada com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, acoplado a outro elétrico, capazes de gerar 407 cavalos de potência e 65,3 kgfm de torque, que trabalham em conjunto com uma transmissão automática de oito marchas e tração integral. Este aparato consegue levar o sedã de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e entrega autonomia de 56 km no modo elétrico.
Entre os equipamentos, o carro oferece itens como head-up display, ar-condicionado de duas zonas, sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, alerta de mudança de faixa, sistema de frenagem automática, controle de cruzeiro adaptativo Pilot Assist (que mantém o carro alinhado nas faixas da pista a até 130 km/h), sistema City Safety (consegue detectar animais de grande porte, com aviso intuitivo e suporte à frenagem para ajudar a evitar uma colisão), entre outros.
O S90 se destaca ainda pelo espaço interno generoso, graças as suas medidas: são 4,96 metros de comprimento e 2,94 m de distância entre-eixos. A Volvo espera comercializar 100 unidades do S90 por ano no mercado brasileiro. Posteriormente, o sedã poderá oferecer também as configurações T5 (254 cv) e T6 (320 cv) no País.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volvo venderá modelo T8 híbrido plug-in em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário