Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Vendas de modelos eletrificados crescem 55% na Suécia

A Suécia registrou 1.347 novos veículos elétricos puro e plug-in no mês de Junho/2016, um impressionante crescimento de 55% sobre o ano anterior, de acordo com os dados do Observatório Europeu de Combustíveis Alternativos (EAFO).

A quota de mercado do veículo plug-in está cruzando firmemente a barreira de 3% de penetração. As vendas dos modelos plug-in cresceram 111% em relação ao mesmo período do ano passado e estão superando as vendas de elétrico puro em proporção de 3 por 1.
O Volkswagen Passat GTE, com 453 unidades comercializadas foi o modelo mais vendido em Junho, consolidando sua posição de liderança no ranking de licenciamentos acumulado no ano, com 1.623 unidades, seguido pelo Mitsubishi Outlander PHEV com 673 unidades e Volvo V60 PHEV com 611 models.

O XC90 PHEV continua com vendas crescentes, tendo registado 112 unidades, batendo seu recorde pela terceira vez consecutiva, levando o modelo a alcançar a quarta posição no ranking de vendas acumuladas do ano.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de modelos eletrificados crescem 55% na Suécia
Publicado no Verdesobrerodas



Por Solaris conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário