Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vendas de eletrificados da BMW nos Países Baixos alcança 14,9%

A BMW informou que há uma procura crescente pelo seus modelos i e iPerformance, especialmente, na Europa. Em Junho, 4% de todas as vendas da BMW na Europa Ocidental foram de modelos eletrificados, com essa porcentagem aumentando significativamente em mercados onde a e-mobilidade é apoiada por medidas financeiras e de infraestrutura.
Por exemplo, nos Países Baixos, 14,9% de todas as BMWs vendidos em Junho foram BMW i ou BMW iPerformance modelos, enquanto na Escandinávia, o número é de 13,2%.

Este mês, a BMW celebrará o lançamento do BMW i3 94Ah. Trata-se de uma versão do i3 com aumento significativo da capacidade da bateria: 200 quilômetros em condições diárias (300 quilômetros no ciclo NEDC).

As vendas da BMW Group estabeleceu um novo recorde em Junho, com um total de 227.849 veículos entregues a clientes em todo o mundo, um aumento de 9,1% sobre o mesmo mês do ano passado.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de eletrificados da BMW nos Países Baixos alcança 14,9%
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário