Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de julho de 2016

Vendas bicicletas elétricas devem chegar a 35 milhões unidades

Nos mercados em todo o mundo, a urbanização crescente e o desejo de afastar-se de carros a combustão interna para transporte pessoal estão criando mais oportunidades para dispositivos de mobilidade alternativos.

Globalmente, e-bikes continuam a ser o veículo elétrico mais vendido, com cerca de 35 milhões de vendas de unidades previstas para 2016. De acordo com um novo relatório da NavigantRSRCH, as vendas globais de e-bike deverão crescer de US $ 15.7 bilhões em receitas em 2016 para 24.3 bilhões, em 2025.
"Níveis crescentes de densidade populacional e congestionamento do tráfego estão dirigindo o interesse em diferentes meios de transporte", diz Ryan Citron, analista de pesquisa da Navigant Research. "E-bikes estão numa posição única para ser um principal benfeitor desta tendência, uma vez que são de baixo custo em relação aos carros, não necessitam de licenças para operar, e pode tirar proveito da infraestrutura de bicicleta existente."

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas bicicletas elétricas devem chegar a 35 milhões unidades
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navegant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário