Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Veículos elétricos vendem três vezes mais do que plug-ins

As vendas de veículos elétricos e híbridos plug-in saltou 107% no mês em comparação com mesmo período do ano anterior.  Com cerca de 44.000 veículos vendidos no mês passado, os subsídios do governo continuou a estimular a demanda por veículos verdes no país.

Durante o mês, as vendas de EV subiram 127% para cerca de 34.000 unidades, enquanto os modelos plug-in avançaram 62% para cerca de 10.000 veículos, disse a Associação Chinesa de Fabricantes de Automóveis.
Na primeira metade do ano, cerca de 170.000 EVs e híbridos plug-in foram vendidos em todo o país, um aumento de 127% em relação ao mesmo período do ano passado. O número inclui cerca de 126.000 EVs e 44.000 híbridos plug-in.
Sob a política atual governo chinês, somente os veículos elétricos puro, híbridos plug-in e células de combustível produzidos internamente se qualificam para os subsídios. Os veículos híbridos comuns não são elegíveis.

Até o momento, não há produção de veículos de célula de combustível no país.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Veículos elétricos vendem três vezes mais do que plug-ins
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autonewschina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário