Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de julho de 2016

Tailândia poderá ter fábrica chinesa de ônibus elétricos

Um fabricante de ônibus elétrico chinês manifestou interesse em investir em uma fábrica de montagem de automóveis na Tailândia para produzir ônibus elétricos para servir os sistema de transporte do país, disse o ministro da Indústria durante a reunião com o presidente executivo da Shenzhen Wuzhoulong Motors Group.

A empresa quer tornar a Tailândia a base de produção para os seus ônibus elétricos e exportação para outros países", disse a presidente executiva da Shenzhen Wuzhoulong Motors Group, Sra Atchaka.

A Shenzhen Wuzhoulong planeja fabricar 10.000 ônibus no primeiro ano. A empresa tem uma capacidade de produção de 30.000 unidades por ano na China e planeja fazer, também, carros elétricos de passageiros para atender a crescente demanda.

O grupo forneceu 4.000 ônibus elétricos para servir 300 rotas de transporte público em Shenzhen, zona econômica especial movimentada na província de Guangdong. O investimento de entrada de Shenzhen Wuzhoulong vem em um momento ideal, já que o governo também está considerando lançar um plano para apoiar os veículos elétricos (EVs).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tailândia poderá ter fábrica chinesa de ônibus elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Bangkokpost conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário