Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Solaris Bus faz joint venture para produzir veículos elétricos na Índia

Os objetivos estratégicos da cooperação são o desenvolvimento, vendas e manutenção dos veículos com motorizações alternativas - ônibus elétricos e híbridos para o mercado indiano.

O papel da Solaris na joint venture é desenvolver, integrar e fornecer componentes, bem como know-how para os sistemas de propulsão alternativos para JBM. 
O primeiro veículo fabricado conjuntamente será lançado entre 12 e 18 meses, a partir da criação da empresa. Os veículos com motorizações alternativas serão fabricados nas instalações da JBM na Índia.

A nova empresa fruto da joint venture JBM Solaris, terá sede em Delhi NCR, Índia e irá capitalizar a forte reputação que a Solaris desenvolveu sendo um fornecedor líder de soluções de transporte de massa e na força da JBM na área de design e desenvolvimento para atender às necessidades da Índia.

Falando sobre a joint venture, o Sr. Nishant Arya, Diretor Executivo, JBM Group, disse: "Nossa associação com Solaris Bus entra como um bem a tempo transição para o desenvolvimento de soluções verdes que irão transformar o transporte público na Índia. Acredito firmemente que a experiência da JBM em design e desenvolvimento juntamente com a rica experiência Solaris 'em soluções de transporte de massa verde, resultarão no desenvolvimento de produtos, convenientes, seguros e acessíveis".
 
Dr. Andreas Strecker, CEO da Solaris Bus & Coach S.A., disse, "Esta joint venture é um passo muito importante para Solaris e vai garantir a introdução de nossa tecnologia comprovada em veículos elétricos e híbridos. A JBM e Solaris em conjunto são definidos para revolucionar o transporte público na Índia recorrendo a tecnologia acessível".

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Solaris Bus faz joint venture para produzir veículos elétricos na Índia
Publicado no Verdesobrerodas



Por Solaris conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário