Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 17 de julho de 2016

Resorts na Filipinas adotam veículos elétricos

A demanda por veículos elétricos está acelerando em toda a grandes resorts na Filipinas, disse a Associação Electric Vehicle das Filipinas (EVAP) do país.
Além de ser usado para o transporte público em Makati, Las Pinas, Filinvest City e Muntinlupa, jeepneys elétricos estão agora se tornando rapidamente os veículos de escolha em resort, disse o presidente EVAP, Rommel Juan.

"Eles são usados para transportar os hóspedes em torno do resort e até mesmo para ir aos estabelecimentos comerciais mais próximos", disse Juan. Entre os resorts populares que estão usando jeepneys elétricos incluem Island Cove em Cavite, Plantation Bay em Cebu, Fairways & Blue Waters e Crown Regency em Boracay, Puerto Princesa em Palawan, Camp John Hay em Baguio, e San Benito em Batangas.

"É o modo perfeito de transporte para resorts de luxo, porque é silencioso e livre de poluição, tornando a estadia dos hóspedes mais agradável. Os veículos elétricos têm muitos benefícios é por isso que eles estão ganhando mais popularidade ", disse Juan.

Com a crescente popularidade dos veículos elétricos no país, a EVAP está convidando mais fabricantes de baterias para o país, especialmente fabricantes de baterias de íon de lítio, para atender a crescente demanda por baterias.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Resorts na Filipinas adotam veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Philstar conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário