Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 24 de julho de 2016

Renault tem projeto de utilizar 100% de renovável na Nova Zelândia

O Renault Zoe foi o modelo elétrico mais vendido na Europa no ano passado e recentemente foi colocado à venda na Nova Zelândia, junto com outros dois modelos eletrificados.

O Zoe tem autonomia de 250 km (155 milhas) por carga (NEDC). Isto é possível graças à tecnologia Optimizer da Renault. Sal Marti, coordenador de operações de vendas da Renault confirmou que o carro estará à venda na Nova Zelândia ainda este mês. Ele virá com uma garantia de três anos, 100.000 km (62.000 milhas). 
A bateria e drivetrain terão garantia de 5 anos. O Zoe será vendido por $ 65.208 ($ 45.200 dólares americanos), mais impostos.

A Renault, também, se prepara para lançar o Twizy e o Kangoo na Nova Zelândia. O Twizy é um carro de dois lugares e o Kangoo ZE é uma van da Renault. Nenhuma informação específica foi divulgada sobre estes dois modelos.

A Renault optou por se concentrar no Zoe. Ele é exibido em Wellington, em cooperação com uma promoção de veículos elétricos chamado “clean” electricity. Na Nova Zelândia os veículos elétricos podem ser carregados com eletricidade "limpa". A Renault está iniciando um projeto para tentar utilizar 100% de energia renovável em seus veículos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Renault tem projeto de utilizar 100% de renovável na Nova Zelândia
Publicado no Verdesobrerodas



Por Insideevs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário