Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 16 de julho de 2016

Renault-Nissan já vendeu mais de 340 mil modelos zero emission

A Aliança Renault-Nissan anunciou que vai lançar 10 modelos com tecnologias Autônoma até 2020. Isto está em linha com o compromisso da Aliança para a inovação tecnológica e seu foco sobre o duplo objetivo de zero emissões e zero mortes.
Renault-Nissan já é a líder mundial em veículos elétricos. A Aliança já vendeu mais de 340.000 veículos com emissões zero desde 2010.

Os engenheiros da Renault e Nissan estão trabalhando em conjunto no desenvolvimento de Autonomous Drive, conectividade e outras tecnologias de última geração para o mercado de massa. Em parceria em pesquisa e desenvolvimento avançado, Renault e Nissan são capazes de trabalhar de forma mais eficiente, com menor custo.

A Aliança dispõe de um orçamento de pesquisa e desenvolvimento anual de cerca de € 4,5 bilhões. Ele tem centros de pesquisa em Atsugi, no Japão; Guyancourt, França; Farmington Hills, Mich .; Sunnyvale, Calif .; e na Índia, Brasil, Roménia, Turquia e China, entre outros locais.

Em Janeiro, a Aliança anunciou a introdução de uma equipe de Veículos e Serviços de Mobilidade Connected comum que irá garantir a rápida implementação de aplicações de conectividade que os clientes irão experimentar em todas as marcas da Aliança.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Renault-Nissan já vendeu mais de 340 mil modelos zero emission
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário