Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de julho de 2016

Reino Unido cria taxa única para carregar veículo elétrico

Os motoristas de EV no Reino Unido têm sido capazes de desfrutar de carregamento gratuitamente no Ecotricity 'Highway Electric' desde 2011, mas isso está prestes a mudar.

A partir de segunda-feira (11), os proprietários de veículos elétricos e híbridos plug-in terão de pagar US $ 6.4 (£ 5) para uma carga rápida de 20 minutos em suas 300 estações de carregamento rápido em todo o país. 
De acordo com a Ecotricity, ainda assim custará "significativamente menos" do que o custo de funcionamento de um carro a gasolina ou diesel. Ecotricity diz que o uso de seus pontos de carregamento triplicou em 2015, e disse em uma declaração: "tem sido tão bem sucedido em incentivar a aceitação dos carros elétricos que agora é necessário começar a cobrar pelo serviço, a fim de manter o crescimento da rede."
 
A Ecotricity acrescentou: "Com mais carros eletrificados na estrada, estamos entregando 3.2 milhões de quilômetros de condução limpa a cada mês - todos movidos a partir do vento e do sol. Isso é um grande resultado.

Para manter o ritmo da demanda, precisamos construir mais estações de carregamento. Temos tido uma grande quantidade de feedback dos motoristas de EVs, a fim de chegar ao modelo ideal de precificação. “Nós decidimos que uma simples taxa plana de uma nota de cinco libras para uma carga rápida de 20 minutos atinge o equilíbrio certo".

Com cerca de 40.000 membros a Ecotricity recomenda baixar um novo aplicativo de telefone celular para fazer pagamentos, que terá as funções adicionais de um 'alimentação viva' de toda a rede, de modo que os usuários possam ver a localização e a disponibilidade do carregador mais próximo, tornando mais fácil planejar suas viagens.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Reino Unido cria taxa única para carregar veículo elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário