Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Produção do super híbrido LaFerrari será limitada a 499 unidades

Foram produzidas apenas três unidades do Ferrari LaFerrari com este acabamento matte. Uma delas vai a leilão, e nem queremos imaginar por quanto. Uma das três unidades do Ferrari LaFerrari com acabamento matte de origem, vai ser uma das estrelas no leilão em Monterey, evento que irá decorrer no próximo mês de agosto.

Com um preço de 1,3 milhões de euros e à venda em exclusivo para compradores seleccionados, o Ferrari LaFerrari é um supercarro híbrido limitado a 499 unidades – das quais, três unidades completam a edição especial apelidada de cavallo infernale. Debaixo do capot reside um motor V12 de 6.2 litros com 789 cv, auxiliado por um motor elétrico de 161 cv de potência. Juntos representam uma potência combinada de 950 cv. A aceleração dos 0-100km/h faz-se em menos de 3 segundos e os 0-200km/h cumprem-se em menos de 7 segundos.

Esta edição exclusiva a três unidades será entregue com bancos pretos e vermelhos em pele e Alcantara, cinto de segurança também em vermelho e a designação do modelo cavallo infernale escrito no volante. Se estás à procura de um carro ainda mais exclusivo que o próprio Ferrari LaFerrari, esta é a escolha ideal.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Produção do super híbrido LaFerrari será limitada a 499 unidades

Publicado no Verdesobrerodas

Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário