Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de julho de 2016

Postos de abastecimento de Gás Natural devem chegar a quase 40 mil

Desde o final de 2014, a produção de petróleo bruto ultrapassou a demanda, provocando um colapso sustentado dos preços mundiais do petróleo, que permaneceram em sua maioria abaixo de US $ 50 por barril. Como resultado, esses preços baixos têm exercido pressão sobre o mercado de veículos gás natural (GNV) e a infraestrutura de reabastecimento correspondente.

De acordo com um novo relatório da NavigantRSRCH, o número total de postos de abastecimento de GNV é deverá alcançar quase 39.300 unidades, até 2026.

"Apesar da queda dos preços do petróleo, as emissões mais rigorosas e regulamentos de economia de combustível significa que GNV continua a ser uma alternativa muito atraente para gasolina e diesel em muitas regiões e aplicações de veículo onde a eletrificação não é uma alternativa prática", diz Sam Abuelsamid, analista sênior de pesquisa com Navigant Pesquisa.

"Enquanto a desaceleração do crescimento na China está a ter um impacto sobre as vendas de veículos, o número de postos de abastecimento de GNV no mundo deve crescer a uma taxa anual composta de 4,4% de crescimento durante a próxima década."
VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Postos de abastecimento de Gás Natural devem chegar a quase 40 mil Publicado no Verdesobrerodas



Por Navegant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário