Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Portugal investe quase 2 milhões de euros em carregadores rápidos para VEs


As áreas de serviço na autoestrada que faz a ligação ao Algarve vão ter à disposição carregadores rápidos para veículos elétricos já a partir de agosto. A auto-estrada do sul vai ser pioneira neste tipo de equipamentos para automóveis elétricos. O Estado já investiu quase dois milhões de euros na aquisição de 50 equipamentos de abastecimento rápido. 

Segundo o secretário de Estado adjunto e do Ambiente, as obras arrancaram esta segunda-feira e daqui por duas semanas já será possível reabastecer veículos elétricos na A2. 

Em Faro para a apresentação do Projeto de Mobilidade Urbana Sustentável do Algarve, José Mendes anunciou os locais onde estarão instalados os carregadores: Palmela, Aljustrel, Alcácer e Loulé. "Acho que isto é uma boa notícia para o país e seguramente para o Algarve", completou o governante.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Portugal investe quase 2 milhões de euros em carregadores rápidos para VEs

Publicado no Verdesobrerodas

Por RTP conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário