Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pininfarina se prepara para lançar supercarro elétrico

A empresa indiana, que em 2015 comprou 75% das ações da empresa de design de automóveis italiana Pininfarina- planos para construir o 'supercarro' elétrico. A ideia é que o carro possa competir com o famoso Tesla e seja ainda mais rápido e mais eficaz do que os veículos elétricos Americanos.
Além disso, de acordo com o CEO de mídia da empresa indiana, Anand Mahindra, o fabricante "está fazendo vários trabalhos com outras empresas, sobre veículos autônomos."
Ele acrescentou que atualmente Pininfarina "é capaz de construir seu próprio carro, o que não aconteceu antes." E agora não é só o design, mas também o aspecto técnico.
A mais recente criação da Pininfarina foi o protótipo H2 Speed com dois motores elétricos, que, de acordo com o fabricante, eles são capazes de chegar a 100 quilômetros por hora em 3,4 segundos. Sua velocidade máxima é de 300 km / h. No entanto, ainda é desconhecido se H2 Speed acabará se tornar um carro elétrico em série.


VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Pininfarina se prepara para lançar supercarro elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Por Sputnik Mundo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário