Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Peugeot testa autonomia estendida para veículos elétricos

Uma dos recursos utilizados pelos fabricantes de carros elétricos para combater a ansiedade de autonomia dos motoristas é um motor a gasolina que funciona como autonomia estendida.

Esses motores funcionam, essencialmente, como geradores, fornecendo eletricidade para alimentar o motor elétrico. O motor proporciona flexibilidade adicional para os motoristas que querem fazer viagens mais longas, ou que pode ficar sem acesso à estações de carregamento.

A PSA está testando pequenos extensores de alcance construído por uma startup israelense, de acordo com a Reuters. "Estamos avaliando a tecnologia", disse o diretor de P & D da PSA, Gilles Le Borgne.
 
Enquanto muitos extensores de alcance foram reaproveitado a partir de motores de combustão interna, a solução testada pela PSA tem uma abordagem mais básica. O motor é um 0,60-litro, unidade de cilindro simples, sem válvulas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPeugeot testa autonomia estendida para veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Greencarreports conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário