Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Pesquisa mostra que benefícios dos VEs não são conhecidos

O Reino Unido está em um ponto de inflexão, com as vendas de carros elétricos pronto para crescer, uma vez que os motoristas superam os muitos mitos ou equívocos, de acordo com uma nova pesquisa AA.

O AA espera que, com base nas intenções de compra do carro pelos membros da AA 'e tendências futuras, haverá mais de 500.000 veículos elétricos e híbridos plug-in em uso até 2020.
Pronto para ajudar os motoristas a tirar o máximo partido da revolução dos EV e reduzir os seus custos, o AA fez uma parceria com Chargemaster para fornecer aconselhamento, apoio e acesso a uma grande rede de carregadores no Reino Unido.

A parceria irá proporcionar uma ampla gama de benefícios, incluindo pontos doméstico de carregamento, acesso a milhares de pontos de carregamento e taxas de carregamento preferencial.

Olhando para dissipar os muitos mitos sobre a propriedade de veículos elétricos a parceria irá facilitar uma rápida expansão do número de pontos de carregamento doméstico e público no Reino Unido.

Com mais de 4.000 pontos de carregamento POLAR hoje on-line, e 500 novas lojas em 2016, Chargemaster realizou um investimento de vários milhões de libras para expandir a infraestrutura de carregamento do Reino Unido. A Chargemaster tem estações de 40 e 50kW Ultrachargers em Londres, capaz de carregar um EV em menos de 30 minutos. O número de carregadores rápidos na rodovia M25 será mais do que duplicado.

Estes movimentos pela AA e Chargemaster irá reforçar ainda mais as previsões do governo e campanha financiada pela indústria, Go Ultra Low, que na semana passada previu que até 2027, as vendas anuais de VEs no país será superior a 1,3 milhões de unidades.

A parceria vem num momento em que as autoridades estão priorizando transporte de Ultra Baixa Emissão e o Governo tem meta para todos os veículos serem ultra-baixas emissões até 2050.

No entanto, apesar desta expansão, muitas motoristas permanecem sem informação sobre os VEs. Nove em cada dez motoristas não estão cientes dos subsídios do governo para cobrir até 75% (£ 500 max) de instalações de pontos de carregamento doméstico e 96% não sabia os seus custos. A empresa de pesquisa AA entrevistou 21.877 motoristas.

Os cincos equívocos/desconhecimento sobre o EV, são:

1. Alto preço de compra (82%)
Com os subsídios do governo de até US $ 5.800 (£ 4,500) muitos híbridos plug-in estão com preço muito semelhante ao modelo equivalente a diesel.

2. Disponibilidade de pontos de carregamento públicos (81%)
Há mais de 4.000 pontos de carga publicamente acessíveis disponíveis no Reino Unido e mais 500 serão adicionados em 2016. Isto significa que os motoristas nunca está longe de sua próxima carga.

3. Maior preço de compra pode ser compensada com benefícios (68%)
O valor que se paga a mais em alguns modelos de VEs pode ser compensado com os benefícios, como: estacionamento, pedágios, isenção de taxas de licenciamento...

4. Durabilidade da bateria (65%)
Baterias em EVs mais antigos não envelheceram como muitos engenheiros haviam previsto, logo os proprietários estão descobrindo que a durabilidade da bateria é muito maior do que o esperado. Muitos fabricantes de EV estão fornecendo garantia de bateria de oito anos.

5. Autonomia limitada para as minhas necessidades do dia-a-dia (59%)
As estatísticas nacionais mostram que 95% das viagens de carro são menos de 40 quilômetros, enquanto 32% dos lares do Reino Unido têm dois ou mais carros. Cada vez mais, os novos EVs têm autonomia maior. Dentro de dois anos, espera-se que a autonomia para os modelos novos sejam de cerca de 320 quilômetros com uma única carga.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Pesquisa mostra que benefícios dos VEs não são conhecidos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário