Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 16 de julho de 2016

Ontário acelera instalação de carregadores para VEs

Ontário, Canadá, está instalando quase 500 estações de veículos de carga elétrica em mais de 250 locais em toda a província para ajudar a reduzir a poluição e combater as mudanças climáticas.

A província está trabalhando com setor privado para criar uma rede sem precedentes de estações públicas de carregamento de veículos eléctricos nas cidades, ao longo das estradas, nos locais de trabalho e em vários locais públicos. Serão instaladas mais de 200 estações de carregamento nível 3 e quase 300 nível 2. Toda a rede estará em serviço até 31 de março de 2017.
O investimento da província de US $ 20 milhões no âmbito do Fundo de Investimento Verde de Ontário e irá expandir a infra-estrutura em toda a província a fim de ajudar a resolver o problema de "faixa de ansiedade" dos motoristas, uma preocupação comum dos consumidores em relação aos veículos eléctricos, sempre que precisam fazer longos deslocamentos.

Construir uma rede mais robusta de carregadores públicos através de Ontário permite que os proprietários de veículos elétricos possa planejar suas viagens mais com a certeza de que sempre haverá uma estações de carregamentopor perto.

A província oferece até US $ 14.000 em incentivos para os compradores de veículos elétricos, na expectativa de alcançar participação de 5% de veículos elétricos em 2020. Há aproximadamente 7.000 veículos elétricos nas ruas e estradas de Ontário.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Ontário acelera instalação de carregadores para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário