Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

O novo Fusão Energi 2017 tem autonomia de quase mil quilômetros

Vendas do Ford Fusion modelo 2017 dispara em seu primeiro mês de vendas em Los Angeles, EUA, no mês de Junho.

Com base em números de vendas da Ford em Junho/2016, o licenciamento do Fusion Energi cresceu quase 40% em Los Angeles, em relação a Junho de 2015. Durante o mesmo período, as vendas do Fusion híbrido cresceu 35% (vendas no varejo não consideradis vendas a frotistas).
O novo Fusão Energi 2017 pode viajar em torno de 976 quilômetros (610 milhas) com as baterias e o tanque cheio - de acordo com estimativas de EPA - a maior gama combinado de qualquer plug-in híbrido vendido na América do Norte.
 
Em 2011, Fusion Hybrid representou 10% de novos registros de varejo do Fusion em LA em Maio de 2016, os dados mais atuais,

Os modelos Fusion Híbrido e Fusão Energi plug-in representam 42% dos registros de varejo em Los Angeles. Depois de F-série, o Fusion é o veículo mais vendido da Ford. Além disso, os registros de vendas para as mulheres continuam crescendo e já alcança 20% do licenciamento da Califórnia. Para consolidar o seu sucesso do modelo a Ford lançou uma nova campanha de marketing.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: O novo Fusão Energi 2017 tem autonomia de quase mil quilômetros
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário