Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de julho de 2016

Novo Solaris Urbino 12 Hybrid estréia na feira de Hanover

O novo modelo do ônibus elétrico Urbino da Solaris estará em exposição durante a feira IAA que ocorrerá em Hanover entre os dias 21-29 de setembro de 2016.

O Urbino está equipado com um motor elétrico alimentado com o sistema de armazenamento de energia. Ele é recarregado com a ajuda de um gerador usando do motor Cummins  a diesel (a 210 HP Cummins ISB4.5E6), que também usa apenas pouco combustível.
A unidade amiga meio ambiente, parcialmente elétrica, permite reduzir significativamente o consumo de combustível e emissão de poluentes para a atmosfera. O novo híbrido Urbino Solaris oferece, também, como opcional a possibilidade de instalar um sistema Stop-and-Go, que permite desligar o motor diesel quando parado no ponto de ônibus ou no trânsito e dar partida em modo de emissão zero, bem como o sistema Arrive-and-Go que, adicionalmente, permite desligar o motor diesel quando o ônibus se aproxima de uma parade
Vários testes mostraram que, graças a essas opções o ônibus é capaz de economizar até 20% do combustível necessário para veículos similares com uma unidade convencional.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Novo Solaris Urbino 12 Hybrid estréia na feira de Hanover
Publicado no Verdesobrerodas



Por Solaris conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário