Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nissan Leaf poderá ter bateria de 40 kWh e autonomia 225 km

As montadoras estão investindo para aumentar a autonomia dos veículos elétricos. Já sabemos que o Bolt da Chevrolet tem autonomia em torno de 320 quilômetros (200 milhas) e o Tesla Model 3 um pouco menos de 350 quilômetros (215 milhas).

Agora, há um boato de que o Nissan LEAF 2017 terá uma bateria de 40 kWh com autonomia em torno de 225 quilômetros (140 milhas). 
Naturalmente, isso ocorrendo, espera-se que a Renault equipará o seu modelo Zoe com a mesma bateria. Porém, mesmo que isso ocorra tanto a montadora japonesa quanto a francesa terão que ter uma boa estratégia comercial, pois os seus concorrentes terão autonomia maior.

O mais importante de tudo isso é constatar que as montadoras estão conseguindo evoluir na oferta de modelos com maior autonomia. A China tem anunciado modelos com autonomia acima de 300 quilômetros. A continuar assim antes de 2020, teremos oferta de modelos com autonomia superior a 400 km.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nissan Leaf poderá ter bateria de 40 kWh e autonomia 225 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Cleantechnica conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário