Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Nissan investe na expansão de carregadores na Europa


A Nissan cofinanciou o projeto com a UE e oito outras empresas, num investimento total de cerca de 18 milhões de euros: o objetivo do Fast-E é instalar um total de 278 pontos de carregamento - a 80 km uns dos outros - ao longo das principais rodovias da Alemanha e Bélgica até ao final de 2016 (241 localizados na Alemanha e 37 na Bélgica).

Um projeto semelhante na República Checa e na Eslováquia vai acrescentar outros 30 pontos de carregamento ao número total na Europa - os carregadores rápidos possuem ligações CA e CC que podem reabastecer um VE (como os 100% elétricos Nissan LEAF ou e-NV200) até 80% em 30 minutos.

"O nosso investimento neste projeto é outra demonstração do compromisso da Nissan para com a criação de soluções inteligentes de mobilidade. (...) É fantástico ter o apoio da UE neste projeto, para aumentar drasticamente o número de instalações de carregamento de VE pelas principais rodovias da Alemanha e Bélgica", afirmou Gareth Dunsmore, Diretor de Veículos Elétricos da Nissan na Europa.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nissan investe na expansão de carregadores na Europa

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário