Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Modelos eletrificados são os preferidos dos compradores de usados

Apesar do aumento encorajador nas vendas no início de 2016, os veículos elétricos permanecem em menos de 1% do mercado de automóveis novos dos Estados Unidos da América. A oferta limitada, os preços elevados para os elétricos (EV) e plug-ins (PHEV) tem sido uma tarefa difícil para o mercado de massa. De acordo com um novo estudo realizado por iSeeCars, os modelos eletrificados (PEVs) usados ​​não têm esse problema.
Olhando para o mercado de segunda mão, dos 2,2 milhões de veículos de modelo/ano 2013 até 2015 que foram vendidos nos primeiros cinco meses de 2016, os modelos a gasolina no mercado usado levaram 42,5 dias em média para serem vendidos, já um modelos elétricos (VE) levaram apenas 29,2 dias. Os híbridos plug-in (PHEV) em torno de 40,7 dias e híbridos gás-elétrico padrão (HEV), 38,2 dias. Cinco dos 10 modelos mais vendidos foram PEV.

De acordo com o CEO da iSeeCars.com, Phong Ly, existem vários fatores que explicam a preferência do consumidor por modelos eletrificados no mercado de usados, como por exemplos, o cobiçado acesso a pista HOV na Califórnia,  depreciação mais rápida para plug-ins e vagas que podem servir de estacionamento rápido enquanto o carro carrega. Os três veículos eletrificados mais vendidos no período foram:
1. Toyota Prius Plug-in
2. Nissan Leaf
3. Tesla Model S

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Modelos elétrificados são os preferidos dos compradores de usados
Publicado no Verdesobrerodas



Por Cheatsheet. conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário