Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 9 de julho de 2016

Mercedes revelará este ano elétrico para competir com o Tesla S

Será em outubro que a Mercedes-Benz revelará o seu primeiro modelo rival do Tesla Model S, com o responsável Australiano da marca germânica a revelar ao site local Motoring que esse automóvel 100% elétrico irá “ser um motivo de preocupação para a Tesla”.

Sem revelar grandes detalhes sobre este modelo, David McCarthy, da divisão Australiana da Mercedes-Benz, referiu que a tradição de qualidade da marca estará incorporada num modelo vanguardista e altamente eficiente com autonomia em redor dos 500 quilômetros, algo que assim se pode dizer trará uma concorrência efetiva à marca de Elon Musk.

“Reparem, [Dieter] Zetsche referiu por algumas vezes que a Tesla tornou os elétricos sexy e toda a gente sabe o que eles são agora. Estamos neste negócio para fazer dinheiro, será o nosso elétrico um matador de Teslas? Não sei, ainda não o vi. Mas não o estaríamos a fazer se não estivéssemos conscientes de que o poderíamos vender. Estaremos numa faixa de preço muito semelhante à do Tesla Model S, temos uma autonomia semelhante mas será um Mercedes, pelo que acredito que a Tesla tem provavelmente bons motivos para estar preocupada”, referiu McCarthy.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercedes revelará este ano elétrico para competir com o Tesla S

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário