Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 3 de julho de 2016

Mercado de VEs dobrará de tamanho em dois anos

Uma empresa japonesa de pesquisa chamada B3, divulgou um relatório sobre o mercado mundial de carro elétrico a bateria (BEV).

Segundo o relatório, o mercado de BEV crescerá 66,8% este ano e 57% no próximo ano.

Em relação nas vendas reais, a empresa disse que mundialmente foram registrados 550.297 veículos de plug-in em 2015, um aumento de 71% sobre o ano anterior.
O mercado de baterias em todo o mundo para carros elétricos é deverá alcançar 16.700 kWh este ano e 26.000 no próximo ano, devendo crescer, progressivamente, ao longo dos próximos dois anos.

De acordo com a B3, o crescimento de 66,8% este ano em relação ao ano anterior, será equivalente a 16,7 mil quilowatts-hora.
 
No próximo ano, com o mercado crescendo 57,7% sobre o ano anterior, representará 26 mil quilowatts-hora.

Um relatório da OCDE e da Agência Internacional de Energia mostra as vendas acumuladas de veículos elétricos em todo o mundo atingiu 1.26 milhões de unidades.

Com os governos ao redor do mundo apoiando, ativamente, a indústria de EV, os especialistas esperam que o mercado cresça rapidamente.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercado de VEs dobrará de tamanho em dois anos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Insideevs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário