Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mercado de baterias para veículos elétricos terá novos concorrentes

Vários novos tipos de baterias são projetados para entrar no transporte global e nos mercados de armazenamento de energia estacionária nos próximos anos, principalmente na América do Norte, Europa Ocidental e Ásia Pacífico. Os próxima geração químicas de bateria avançados em investigação à escala laboratorial ou níveis de produção em escala piloto hoje incluem enxofre de lítio (Li-S), de lítio de estado sólido (Li-SS), fluxo de próxima geração, e uma bateria de metal líquido.
Li-ion é, atualmente, a química primária usada para transporte e aplicações de armazenamento de energia estacionária que exigem baterias da próxima geração. No entanto, haverá limitações para iões de lítio ao longo do tempo, incluindo desafios relacionados com a densidade de energia, segurança, e os custos.
 
As baterias Li-S, Li-SS, o fluxo de próxima geração, e outras baterias avançadas são candidatas para tomar boa quota de mercado das baterias de Li-ion nos setores de transporte e armazenamento de energia estacionária. Atender e superar as expectativas de segurança com preços mais baixos será fundamental para o desenvolvimento de baterias avançadas da próxima geração.

De acordo com Navigant Research, espera-se a capacidade global de energia para baterias avançadas da próxima geração a crescer de 30,2 MWh em 2019 para 6,5 ​​GWh por ano em 2025.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercado de baterias para veículos elétricos terá novos concorrentes
Publicado no Verdesobrerodas



Por Navigant Research conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário