Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de julho de 2016

Linha verde da Ford ganha mercado nos EUA

A Ford anunciou o crescimento das vendas do Novo Fusion Hybrid entre o público jovem com uma nova visão orientada para a sustentabilidade. Segundo os analistas, esse movimento reflete a tendência da nova geração de buscar veículos que combinam tecnologias avançadas e baixo consumo de combustível com prazer de dirigir.

Além dos híbridos Hybrid e Energi, a nova linha Fusion conta com os modelos 2.0 EcoBoost e Sport 2.5 EcoBoost. Depois da pick-up F-150, ele é o automóvel da marca mais vendido no mercado norte-americano. No Brasil, aonde a nova linha chega em fins do próximo semestre, o Fusion oferece os modelos 2.0 EcoBoost, Hybrid e 2.5 Flex - é o único país no mundo a ter essa versão, exclusiva para os clientes brasileiros.

Atualmente, um dos principais desafios dos analistas de mercado é entender as tendências de consumo dos clientes das novas gerações. Na América do Norte, o Fusion Hybrid é o modelo preferido da chamada geração do milênio, ou geração Z, formada por jovens até 28 anos. Los Angeles, o maior mercado de carros dos Estados Unidos, é um bom termômetro dessa tendência.

As vendas da linha Fusion na região cresceram 20% em junho, enquanto as do Fusion Hybrid - versão híbrida também disponível no Brasil - avançaram 35% e as do Fusion Energi, que pode ser recarregado na tomada, 40%.

Em 2011, o Fusion Hybrid representava 10% das vendas no varejo da linha em Los Angeles. Este ano, junto com o Fusion Energi, ele já soma 42% dos emplacamentos do modelo, apesar da redução do preço da gasolina no período. O Fusion Hybrid 2017 tem um consumo estimado de 18,28 km/l na cidade, segundo os padrões da agência de proteção ambiental dos Estados Unidos, a EPA.

“Este crescimento significativo do Fusion em Los Angeles não pode ser subestimado, já que se trata do maior mercado automotivo dos Estados Unidos”, diz Wade Jackson, gerente de Marketing do Fusion. “O crescimento das versões híbridas é um reconhecimento do avanço da engenharia da Ford em produzir veículos elétricos com baixo consumo de combustível e divertidos de dirigir.”

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável


Postagem: Linha verde da Ford ganha mercado nos EUA

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário