Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

LaFerrari conversível com motor elétrico esgotada antes do lançamento

A Ferrari mostrou nesta terça-feira (5) as primeiras imagens da inédita versão conversível da LaFerrari, o primeiro "super-híbrido" da marca italiana. A edição limitada terá teto removível em fibra de carbono e fará sua estreia mundial no Salão de Paris, no final de setembro.

Mesmo ainda sem aparecer em "carne e osso", a LaFerrari Aperta já está esgotada. A fabricante não informou quantas unidades serão produzidas - o modelo com teto fixo teve apenas 499. 
O conjunto mecânico será o mesmo do cupê lançado originalmente em 2013 , com um V12 de 6.3 litros de 800 cv aliado a um motor elétrico de 163 cv, o que resulta em uma combinação de até 963 cavalos de potência. 
Para garantir a segurança e o desempenho, a Ferrari fez algumas modificações na carroceria do conversível, mantendo a mesma rigidez de torção do cupê. Mais detalhes técnicos serão divulgados apenas em setembro.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: LaFerrari conversível com motor elétrico esgotada antes do lançamento

Publicado no Verdesobrerodas

Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário