Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Investimento novo na rede de carregamento para VEs no Reino Unido

O empresário da área de entretenimento David Lloyd está entrando no mercado de carros elétricos, no Reino Unido, com o lançamento de uma empresa chamada EV Hub para fornecer uma rede de estações de carregamento.

A ideia é instalar as estações em espaços comerciais (área de escritórios), em clubes, ao lado de lojas de café, onde os clientes podem trabalhar ou relaxar enquanto espera para seus veículos e regiões movimentadas.
Lloyd, um ex-jogador de ténis profissional e fundador da cadeia de David Lloyd, disse ao The Mail no Sundae que ele planeja levantar mais de 656 mil dólares (£ 500.000) para lançar uma rede de cinco estações em Londres.
 
"Estamos em conversações com duas das maiores cadeias de supermercados cerca de alugar espaço em seus parques de estacionamento", disse ele. "Nós encontramos alguns grandes espaços. "Estamos conversando com todas as cadeias de café e com a Réguas para discutir espaço de trabalho. É um grande modelo de negócio. As pessoas querem carregar seus carros em carregadores de super-rápidos enquanto se ocupa de alguma atividade rápida", completou Lloyd.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Investimento novo na rede de carregamento para VEs no Reino Unido
Publicado no Verdesobrerodas



Por Thisismoney. conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário