Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Índia recomemda as montadoras focar em carros elétricos

Sublinhando que o futuro será dos carros elétricos, o governo central da India disse, na quinta-feira, que é hora da indústria automobilística investir mais na produção de modelos eletrificados.

"É tempo para a indústria automobilística produzir mais veículos elétricos. Estou confiante que os veículos elétricos terão uma história de sucesso," disse o Ministro dos Transportes Rodoviários Nitin Gadkari.
O ministro disse que o sucesso do carro elétrico depende da queda dos seus preços, e isso dependo das montadoras se concentrarem em pesquisa e produção. O Director Executive da Mahindra e Mahindra, Pawan Kumar Goenka, salientou que o país precisa atrair fabricantes globais de carros para conduzir pesquisa e desenvolvimento de carros elétricos no país.
 
Enquanto isso, a Tata Motors está tentando introduzir ônibus elétricos até o final deste ano, disse o Diretor Executivo da empresa, Ravindra Pisharody.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Índia recomemda as montadoras focar em carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Newkerala conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário