Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Hyundai quer lançar 28 veículos ecológicos até 2020

A Hyundai definiu os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, que se realizarão na Coreia do Sul, para a apresentação do seu novo modelo movido a células de combustível a hidrogênio. A revelação foi feita pelo diretor da divisão para o desenvolvimento de veículos ecológicos da marca, Ahn Byung-ki, que afirmou ainda que o novo modelo estará entre "um crossover e um SUV" sem dar mais detalhes.

O sistema de células de combustível a hidrogênio do novo Hyundai irá adaptar uma bateria maior que a presente no Tucson (2013) e no ix35 acoplado a um motor elétrico e de combustível mais leves e pequenos. Embora não se saiba o que Byung-ki quererá dizer com "um modelo entre o crossover e o SUV", o novo veículo só deverá começar a ser produzido em 2020.
Recorde-se que a Hyundai tem a intenção de ter no mercado, em 2020, 28 veículos ecológicos através das suas marcas Hyundai, Gênesis e Kia: dez híbridos, oito elétricos, oito híbridos plugin e dois movidos a hidrogênio.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Hyundai quer lançar 28 veículos ecológicos até 2020

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário