Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Hyundai faz entrega do seu primeiro carro elétrico

O primeiro veículo elétrico da Hyundai, o Ioniq, chegará em breve aos showrooms de vendas.

O carro pode viajar 206 quilômetros na cidade com uma única carga e até 173 quilômetros nas rodovias. A Hyundai entregou o primeiro Ionic EV a um cliente local, em 5 de julho e realizou um evento de test-drive na semana passada.
O Ioniq custa entre 36 e 39 mil dólares (W40-43 milhões), mas o preço cai para entre 18 e 23 mil dólares (W20 milhões para W25 milhões), graças ao subsídios do governo para carros verdes (US $ 1 = W1,134).

Uma carga completa custa um pouco menos de 7 dólares (W8,700) e leva quatro horas e 25 minutos, enquanto uma carga rápida leva apenas 23 minutos.

A Hyundai disse que irá introduzir estações de recarga móveis em todo o país no segundo semestre deste ano. A manutenção do EV será realizada em 23 centros de serviços e 80 concessionárias em todo o país.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem:  Hyundai faz entrega do seu primeiro carro elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Chosun conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário