Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Hyundai amplia parceria para expandir mercado de fuel cell nos EUA

A Hyundai e o Departamento de Energia dos Estados Unidos da América (DOE) estão estendendo o programa de confirmação de veículo de célula de combustível, originalmente de 2013 até 2015, a sua segunda fase, a partir de 2016 até 2017.

O programa envolve o fornecimento por parte da Hyundai de uma determinada quantidade de modelos Tucson fuel cell para uso diário e a confirmação por parte do DOE da infraestrutura de hidrogênio. 
Esta fase do programa fará uso significativo de um posto de abastecimento de hidrogênio recém-inaugurado na região de Washington DC.

A primeira fase do programa de Hyundai / DOE focada exclusivamente na região sul da Califórnia, onde existia a infraestrutura de hidrogênio mais rapidamente possível. A segunda fase expandirá ainda mais o alcance do programa para o norte da Califórnia, Washington DC, Michigan e Denver. A segunda fase começa em Julho 2016 em conjunto com a abertura da estação de hidrogênio mais recente baseada em DC.

A parceria Hyundai / DOE continua a preparação para o lançamento de veículos com célula de combustível em todo o país em um futuro próximo. Algumas das principais vantagens de células de combustível é a autonomia e o rápido processo de reabastecimento.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Hyundai amplia parceria para expandir mercado de fuel cell nos EUA
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário