Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Honda NSX híbrido acelerar de 0 a 100 km/h em 3 segundos

A Honda aproveitou sua recente presença no Autódromo do Estoril, em Portugal, para testar a mais recente geração do Honda NSX e fotografar o seu icônico superesportivo para divulgação oficial. A Honda aproveitou o clima ameno e as condições acessíveis do circuito do Estoril para colocar à prova as capacidades dos quatro motores do novo NSX.

Com chegada prevista aos mercados europeus no outono, o superesportivo japonês combina um motor V6 a gasolina com três blocos elétricos (SH-AWD: Super Handling All-Wheel Drive) para uma potência total de 573 cv e um torque de 646 Nm.
Para acelerar de 0 a 100 km/h o novo NSX precisa apenas de 3,0 segundos podendo atingir os 308 km/h de velocidade máxima. Em termos de consumo, a Honda anuncia 9,7 km/l na cidade, 10,1 km/l na estrada e 10 km/l combinado, emitindo 228 g/km de CO2.
No interior, o acabamentos são em couro e Alcantara, utiliza uma tecnologia de ponta, com uma tela tátil TFT de 8.0 polegadas, além de oferecer um sistema áudio Premium, ar condicionado dual zone e conectividade com o Apple CarPlay e Android Auto, entre muitos outros.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Honda NSX híbrido acelerar de 0 a 100 km/h em 3 segundos

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário