Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Geely se prepara para vender seus modelos elétricos na Europa

A China é hoje o maior mercado do mundo de carro novo e, graças a generosos incentivos do governo é, também, um dos maiores mercados para carros elétricos do mundo.
No entanto, a maioria dos carros elétricos vendidos no país, não está disponível nos Estados Unidos da América. Apesar de algumas tentativas, as montadoras chinesas têm sido incapazes de estabelecer uma ponte significativa no mercado do Norte Americano.
Porém, esse quadro pode estar mudando, pois segundo uma recente publicação da revista Auto Express do Reino Unido, o modelo elétrico da Gelly Emgrand EV pode não ser um campeão mundial, mas também não fará feio por onde passar.
A Geely controla as marcas Volvo e London Taxi Company (LTC), fabricante do táxi preto icônico de Londres. Agora a empresa chinesa quer vender carros na Europa sob a sua própria marca.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Geely se prepara para vender seus modelos elétricos na Europa
Publicado no Verdesobrerodas



Por Greencarreports conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário