Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 30 de julho de 2016

Empresa portuguesa fornecerá carregadores rápidos para Porsche

A Efacec ganhou um contrato com a Porsche para o fornecimento de carregadores rápidos para os veículos elétricos. Serão os primeiros no mundo com potência de 320 kW.

Os carregadores “made in” Efacec serão instalados em diferentes locais da Europa e são para uso interno da Porsche, tendo uma elevada tensão de 320 quilowatts (kW) por saída. 

“Atualmente, os veículos elétricos usam 50 KW para carga rápida, pelo que estes equipamentos são os primeiros no mundo a disponibilizar aquela potência”, realçou Ângelo Ramalho, CEO da empresa portuguesa, em declarações ao Jornal de Negócios.

O gestor sublinhou que a escolha da Efacec pela Porsche, que ocorreu “após renhida competição internacional”, veio “reforçar” o posicionamento da empresa de Matosinhos na “liderança do mercado em carga rápida de veículos elétricos a nível global”.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa portuguesa fornecerá carregadores rápidos para Porsche

Publicado no Verdesobrerodas

Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário