Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Empresa dos EUA modifica elétrico da BMW

Poucos foram os preparadores que ousaram “meter as mãos” no BMW i8 elétrica, um desportivo de imagem elegante e futurista, que convida algumas mudanças. No entanto, com cautela eles mudaram a essência do modelo da empresa de Munique adotando um equipamento de carroceria específica sobre uma carroceria negra como um todo.
Um dos projetos mais importante da Vorsteiner, empresa dos Estados Unidos da América especializada em modificar veículos, é o no kit aerodinâmico eficaz. A este respeito, os técnicos não só apostam em uma estética ousada, como nos elementos aerodinâmicos para melhorar a carga aerodinâmica do veículo e, nesse sentido o BMW i8 não é exceção. Portanto, ele tem um novo pára-choque dianteiro com um divisor afinado. Além disso, no capuz pode ser visto uma entrada de ar notável.


Embora seja verdade que Vorsteiner tem montada uma suspensão mais baixa e  a nível mecânico nenhuma mudança. Assim, o i8 Vorsteiner mantém o motor de três cilindros localizado com 231 cavalos de potência e 320 Nm de torque. Este motor está associado a uma frente de 131 cavalos do motor elétrico alimentado por baterias de lítio-íon. Tração integral graças a um cambio  automático de 6 velocidades. O BMW i8 tem uma potência combinada de 362 cavalos de potência e um binário máximo de 570 Nm combinados.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa dos EUA modifica elétrico da BMW

Publicado no Verdesobrerodas

Por LaF1.es conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário