Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Elétrico Concept_One que acelera de 0 a 100 km/h

Graças ao torque instantâneo, os números de alta potência facilmente alcançáveis ​​e a ausência de transmissão, os carros elétricos têm muitas vezes provado ser mais rápidos do que os carros tradicionais de alto desempenho. Entre os veículos elétricos mais rápidos da atualidade está o Rimac Concept_One que acelera de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos.

O desempenho arrojado é graças aos seus quatro motores elétricos magnéticos. Combinados, eles entregam o equivalente a 1.073 cv e 1.600 Nm (1.195 lb-ft) de torque a partir de RPM zero. Curiosamente, o Concept_One então usa quatro caixas de velocidades, um para cada roda, enviando potência para as rodas através de um sistema de Torque Vectoring.
 
O modelo de produção foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra no início deste ano. A empresa croata pretende produzir oito exemplares, mas não se sabe exatamente quando as entregas aos clientes começarão.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Concept_One que acelera de 0 a 100 km/h
Publicado no Verdesobrerodas



Por Carscoops conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário