Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Citroën revela dois modelos elétricos exclusivos

Linda Jackson, CEO da Citroën, revelou que a partir de agora, o design da marca parisiense será mais “expressivo” e irá adornar oito modelos do lineup nos próximos anos. Ela chama a mudança de “reinicialização”, apostando assim em inovação visual para diferenciar a marca das demais do grupo PSA, assim como impactar positivamente o mercado. 

A mudança começa pelo novo SUV médio, que deverá ser inspirado no conceito Aircross SUV. Além disso, Jackson revelou que dois modelos elétricos exclusivos surgirão em 2019 e 2020, respectivamente, sendo o primeiro compacto e o segundo médio. 
A Citroën, apesar do Novo C3 e do próximo C3 Picasso/Aircross, continuará focada no segmento médio, onde o C4 se fundirá com o C4 Cactus, sendo assim produzido unicamente na Espanha. O novo carro será um hatch, pois as vendas da marca no segmento são boas. Porém, um novo C5 e uma minivan grande ainda estão em discussão.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Citroën revela dois modelos elétricos exclusivos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário