Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cidade da Inglaterra oferece 15 mil vagas grátis para VEs

Os proprietários de carros elétricos em Milton Keynes, maior cidade de Buckinghamshire, na Inglaterra, serão os primeiros a ser capazes de estacionar gratuitamente em qualquer lugar da cidade como parte de um novo pacote de incentivos para motoristas de veículos amigos do ambiente. 
O incentivo é parte da nova política Verde de estacionamento para os proprietários de veículos elétricos e alguns veículos híbridos, o primeiro passo para um novo plano do governo para transformar quatro cidades em 'Go Ultra Low Cidades'.

O Milton Keynes será o primeiro a se beneficiar junto com Bristol, Londres e Nottingham para se beneficiar de um investimento de US $ 53 milhões (£ 40 milhões) destinado a reduzir a poluição na região.

A Permissão, que está disponível gratuitamente para os proprietários de veículos com baixas emissões, permite o acesso a mais de 15.000 lugares de estacionamento e, também, permite que os motoristas acessam corredores de ônibus para aliviar o congestionamento.

O benefício se aplica a qualquer veículo que produz menos de 75g / km de CO2 e que pode cobrir, pelo menos, dez milhas em modo elétrico sozinho, o que significa que inclui até mesmo carros da Nissan LEAF para o Porsche 918 Spyder.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Cidade da Inglaterra oferece 15 mil vagas grátis para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Carkeys conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário