Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Chinesa Chery apresenta modelo elétrico

A Chery está preparando um subcompacto de dois lugares com propulsão elétrica. O projeto é chamado de S51 EV, mas já está sendo conhecido como “formiga”. O veículo era visto totalmente camuflado, mas agora foi flagrado sem nenhuma proteção, tendo o interior também descoberto pelos paparazzi chineses.

Por fora, destaque para os para-choques quadrados com entradas de ar, assim como faróis grandes. A traseira é truncada e conta com lanternas compactas. O S51 EV terá rodas de liga leve aro 15 com pneus 165/65 R15.


Por dentro, o modelo terá um display vertical com multimídia e funcionalidades do veículo, além de ar-condicionado integrado ao desenho. Já o cluster será igualmente digital. Com 3,20 m de comprimento, 1,67 de largura, 1,55 de altura e 2,15 de entre eixos, o S51 EV terá motor elétrico de 40 cv.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Chinesa Chery apresenta modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário