Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Carro autônomo da GM deverá ser elétrico

Não é segredo que a GM e o serviço de compartilhamento de veículos Lyft se uniram para desenvolver um carro totalmente autônomo. O que ainda é segredo é quando o automóvel estará andando nas ruas.

Mas, a engenheira-chefe de tecnologia autônoma da montadora, Pam Fletcher, garante que o primeiro carro autônomo da empresa estará disponível através do serviço de compartilhamento de passeio mais cedo do que se pode esperar. "Nós não fizemos nenhum anúncio ainda, mas o que eu diria é que isto tudo vem muito mais rápido do que as pessoas podem antecipar", afirma.
Além disso, o carro autônomo da GM deverá ser elétrico. Antes de assumir a divisão de tecnologia autônoma, Fletcher era responsável pela divisão de elétricos da marca. Além disso, a montadora está tentando impulsionar o mercado de carros elétricos com a chegada do BoltEV no mercado. A executiva destaca que veículos elétricos oferecem uma melhor experiência ao passageiro, algo que faz sentido quando combinado com a auto condução.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Carro autônomo da GM deverá ser elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Por Olhar Digital conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário