Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Carregamento rápido a preço de carregamento doméstico

Sabemos que carregar os veículos elétricos em estações rápidas custa mais caro, devido aos elevados valores dos equipamentos. Porém, parece estar mudando, pois a Fastned que explora o mercado de carregamento rápido na Holanda, está oferecendo carregamento nas fast-charging pelo preço de carregamento doméstico.
Isso está tornando a condução elétrica, financeiramente, atraente para os 75% dos domicílios nos Países Baixos, sem uma garagem privada, para carregar o veículo. Com a assinatura Fastned os condutores de VEs podem recorrer a carga rápida em 51 estações de Fastned nos Países Baixos, pagando apenas 19 centavos por kWh.

A taxa é baseado em uma assinatura mensal de 24 euros, tornando o valor bastante semelhante ao custo do carregamento em casa. Nos Países Baixos, a instalação de uma tomada de carregamento custa em torno de 1,500 Euros. Além disso, os fornecedores costumam cobrar cerca de 5 € para assistência técnica prioritária. Há, ainda, o custo da manutenção e reparos. Tudo combinado o investimento de uma caixa de embutir privada, provavelmente, cobrirá a sua assinatura de energia Fastned por mais de seis anos.

Para o Co-fundador Michiel Langezaal: "As pessoas com um carro elétrico e um estacionamento privado pode carregar em casa por 19 centavos por kWh. Pessoas sem essa opção muitas vezes dependem de polos de carregamento públicas lentos. A Fastned quer que todos os condutores de VEs tenham acesso à infraestrutura de carregamento rápido e valor acessível. Com a introdução da assinatura de energia, estamos trazendo o futuro um para mais próximo, fazendo a condução elétrica acessível para todos. É mais um passo para acelerar a transição para a mobilidade elétrica".

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Carregamento rápido a preço de carregamento domestico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário