Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Bruxelas inaugura serviço de carsharing com carro elétrico da BMW

Ao comemorar o seu quinto aniversário, a DriveNow está estendendo seus serviços para Bruxelas. A capital belga é a décimo cidade europeia onde a partilha de carro joint venture premium da BMW Group e Sixt SE irá operar. A partilha de carro foi autorizada em Bruxelas desde Junho e o serviço irá oferecer uma gama de modelos BMW e MINI no sistema carsharing.

Após o seu lançamento em Munique, em Junho de 2011, DriveNow tem constantemente expandido seus serviços de mobilidade na Europa e agora tem mais de 600.000 clientes. Além disso, de cinco localidades alemãs (Berlim, Hamburgo, Munique, Dusseldorf e Colónia), o serviços DriveNow, também, está disponíveis em Londres, Viena, Copenhaga, Estocolmo e - a partir deste mês - em Bruxelas. Na Alemanha, DriveNow registra uma média de mais de meio milhão de viagens por mês. Uma viagem média é de entre 8 e 15 quilômetros e dura 20 a 40 minutos.

Os veículos elétricos foram introduzidos primeiramente na frota DriveNow no verão de 2013 e hoje, a joint venture oferece veículos elétricos BMW i3 em quase todas as suas cidades. Mais de 150.000 clientes já tiveram a sua primeira experiência de condução elétrica graças à DriveNow, com veículos elétricos da empresa tendo percorrido mais de três milhões de quilômetros no total.

O BMW Group acredita que a partilha de carro utilização com veículos elétricos é um passo vital no fornecimento de clientes com acesso fácil a mobilidade elétrica, reduzindo as emissões nas cidades e ajudando a atingir uma maior qualidade de vida em um ambiente urbano.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Bruxelas inaugura serviço de carsharing com carro elétrico da BMW
Publicado no Verdesobrerodas



Por BMW conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário