Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

BMW poderá exportar carros elétricos a partir da China

A BMW China confirmou que considera exportar carros para todo o mundo em um futuro próximo. A empresa diz que não se sabe o que ocorrerá nos próximos 15 anos, mas após o mesmo período de joint-venture com a Brilliance, a montadora passou de um processo CKD para três fábricas, sendo uma de motores. 

Sediada em Shenyang, a BMW China produz alguns modelos alongados e exclusivos para aquele mercado, entre eles as Séries 3 e 5, além do X1. A exportação faz parte da estratégia de alívio de Spartanburg, EUA, planta centrada na produção de utilitários esportivos. A empresa diz que todas as suas plantas chinesas atendem ao padrão global de qualidade da marca. 
Uma das possibilidades de exportação é a de carros elétricos. Com ajuda do governo chinês, as vendas internas duplicaram e um SUV elétrico deverá ser produzido inicialmente apenas para o país, mas este poderá ser enviado para outros mercados. No caso da fabricação global de elétricos, a BMW ainda não sabe quais serão os polos de produção, mas a China é um player considerável.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável


Postagem: BMW poderá exportar carros elétricos a partir da China

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário